sábado, 1 de junho de 2013

Calendário a Meio... *--*

Já estou a meio do meu percurso para terminar o calendário. Até agora contam-se 6 desenhos pintados e alguns modificados (uns mais outros menos) aquando de passar à parte de os pintar.
Acho que este mês como era o mês do dia da mãe e era a minha personagem preferida me esforcei um pouco mais porque gostei mais do resultado final do que o que é costume. Mas, no desenho original ela estava UM NOJO por isso tive que a mudar bastante e... gomen por não ter feito as pernas. É que perdi a paciência. Sabem que só pintar isto demora uma tarde inteira?! O de Fevereiro demorou-me 2 dias a pintar (também porque eu me quis esmerar) mas para cada coisinha mínima que seja tem que se fazer umas 2 ou 3 layers (camadas)... e o vestido da Suiren, na parte de cima às riscas e tudo o mais levou 4 ou 5 camadas:

 - Pintura das linhas cor-de-rosa;
 - o azul fundo e a gola;
 -  as sombras;
 - o sangue e a sujidade.

Bem... de qualquer maneira estou a gostar e a divertir-me com isto. Espero que quem acompanhe goste também,... porque dar trabalho... podem crer que DÁ!

(Fig. Todos Até Agora e as suas modificações do papel para o SAI)


A Blooger

Sem comentários:

Enviar um comentário