quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Só mais 3 meses de Calendário...

É impressionante ver como o tempo passa. Parece que ainda foi há pouco tempo que comecei a fazer os desenhos para o calendário, mas, o que é facto, é que já só faltam +3 meses para o terminar.
  Já fiz uns tópicos há um tempo com as personagens que iria desenhar para o calendário. A única alteração que eu posso dizer mais "inesperada" foi a do mês passado. De Julho. Que eu era para desenhar uma menina que aparece mais tarde na história mas desenhei aquele homem que, para os seguidores do calendário, sabem do que estou a falar. O que é facto é que eu não a desenhei porque ela aparece já muito, mas muito lá para o fim da história. Já mesmo na temporada final em que termina tudo. Se eu publicar algum dia a minha BD e ela chegar até ao fim (com as 3 temporadas), vocês vão perceber quem é essa menina e do que é que eu estou para aqui a falar.
  ARYAN é já uma história muito antiga que eu criei quando tinha 8 anos e fui desenvolvendo. É, talvez, o meu maior orgulho... É complicado fazer uma história, especialmente uma, que fique interessante, e ainda mais complicado lançá-la para o "mercado".
  Não vou comparar a minha história em termos de qualidade com One Piece mas, em termos de... tamanho... acho que equivale mais ao menos a One Piece. Nem que seja só a metade. (Ao que está ate agora).
  Acho que como diria o Oda: "Não a fiz para ser grande. Fiz para ser interessante." - acho que ele nunca disse isto mas, estou eu a dizer. lol
 Mas voltando à conversa de antes: já só faltam 3 meses para terminar o calendário. (Que serão os próximos 3 desenhos)... Não sei se "desenvolverei um novo projeto" para a minha história. mas... é provável que não, pelo menos por uns tempos... até ao próximo Verão.
  Fora isso, vou continuar sempre aos poucos e poucos a fazer a BD e posso já adiantar que vou na página... 62, acho eu. (Gomen). E quanto ao calendário, nós próximos meses terão acho que dois "special"'s com duas personagens talvez um pouco estranhas mas muito importantes na história.
  Em Setembro, se não me engano, vamos ter o Ryu, que é um membro também do grupo musical Aryan, da escola da Angel e daquele yaródomou todo... em Outubro... temos um "demónio" muito importante e muito antigo na história. O Oryon. Que é um grande inimigo da Angel e do Caleb e também, faz parte do "trio" dos mais antigos, junto com estes dois...... Em Novembro (que será o último mês de Calendário porque se bem se lembram, o calendário começou em Dezembro) teremos um "anjo de asas falsas" chamado Mieru, muito importante também na história.
  Estas duas últimas personagens são "special's" assim mais do estilo trocadilho, até porque em Outubro é o mês do dia de Halloween e em Novembro é o mês do dia de Todos os Santos. xD Por isso não considerem totalmente special. Se é que me entendem.
 
 Como este post já está a ficar um monstro de um testamento, quero só deixar um "arigatô" a todo o yaródomôu que segue o blog e a página, até porque isso é realmente muito importante para mim.
 E deixo-vos aqui na esperança de um dia eu publicar mesmo aqui as minhas páginas da BD. Quando eu já estiver mais convicta de cada coisa que vai acontecer na história e estiver mais no fim da primeira temporada. Eu publico. Fora isso... totemo arigatô!, watashi no followers!


 
A Blooger/ The Blooger

Sem comentários:

Enviar um comentário