Rissóis Japoneses

Love Nippon
Caso saibam ou não tenho uma pequena paixão pelo Japão, claro que não por ser um país enorme porque isso gera poluição e eu sou completamente ambientalista. Gosto do Japão pelo manga, pelo anime , pela tradição e não esquecer os kimonos , eu adoro kimonos!Adoro ver anime apesar de agora isso se tornar um pouco mais complicado, pelo menos através da televisão, por isso mesmo sugiro que vão ao http://www.anitube.co/ que podem ver lá todo o anime que procurarem. Gosto de desenhar anime e se possível vou por aqui uns dos meus desenhos, apesar de não me considerar grande coisa, mas para grandes metas muito suor. 90% suor , 10% talento como dizia a Daniela, então espero que quando postar vocês gostem do que vejam.lol. Já que tamos a falar de anime e agora para quem percebe ou não da coisa os animes que eu vi foram: a Sakura Card Captor - que não deixa de ser o meu anime preferido; O Yu Yu Hakusho - que tem 112 episódios e para quem viu já deve ter reparado,lol, que é um pouco violento.Não deixou de ser fixe.;Rou Kyu Bu- gostei muito mas o anitube não tem os episódios todos,acho que só até ao 11 o que realmente é uma pena.É uma série sobre basketball, e está muito bem!;Yuru Yuri - não percebi muito bem nem acabei a série mas aviso já que é um pouco estranha...;Death Note - É fixe e está muito bem feito mas não ia voltar a ver,...,percebem?!;Nichijou- não sei se acabei mas no primeiro episódio parti-me a rir(axo que foi no primeiro...);
  Agora não me consigo lembrar de mais mas vi mais animes.Contudo a Sakura foi aquele anime com um lugar especial e que com três temporadas e dois filmes não acho repetitivo e era capaz de ver outra vez sem problemas, e adoro o filme da Carta Selada. Fique claro que depois da primeira temporada se não me engano é que fizeram o filme da viagem para Hong Kong por isso é nessa altura que devem vê-lo. E depois de verem todas as temporadas vêm o da Carta Selada (que eu ADORO) lol.
  Eis o que eu sei , pelo menos hoje porque tenho dias. E espero que ninguém seja contra esta aba porque eu realmente adoro o Japão. lool  E também espero ter ajudado alguém no caso de estar a procura de anime em Portugal já que agora a porcaria do Animax já nem da anime mas umas porcarias do tipo CSI Miami ou coisa do género que eu odeio. Contudo acho que não tou a ajudar ninguém porque só tenho 4 seguidores que todos conheço e só tão a seguir porque são família e isso , por isso acho que tou mais a falar para a parede que outra coisa... ... ... Pelo menos por enquanto...                                                                                                                                                 
Este é um desenho que eu fiz do Yu Yu Hakusho, do Yusuke Urameshi e da Keiko Yukimura.Gostei muito da série então fiz uns desenhos das personagens principais, p´ra lem da Keiko e do Yusuke também fiz do Kuwabara e  da Yukina... mas como ficou mal,ao contrário deste que ficou mais além das minhas expectativas e até agora não aponto muitas falhas ao desenho e até me disseram que em vez de apontar falhas devo acreditar que desenho bem e que o que eu fiz foi fantástico.Contudo devo reconhecer os erros e tentar corrigi-los,mas neste desenho não aponto muito, só as sobrancelhas do Yusuke e e a inclinação do cabelo à frente. Mas está bom e quem disser o contrário chateio-me! lol.
""
Este desenho não fui eu que fiz foi um colega da minhã irmã que fez pra mim e como eu gosto muito do desenho decidi pôr aqui. Gosto muito de cores quentes e as minhas cores preferidas são o amarelo e o cor-de-laranja.E o meu animal preferido é o cavalo.

Esta é a manga da capa do blog comédia rissol, não tem bem a mesma expressão porque não consegui mas foi o que consegui e a outra ao lado fui eu que inventei mas acho que ficou muito bem. Pensei na outra como uma espécie de vidente ou algo do género por causa do penteado e do olhar...Este desenho foi todo começado a caneta , uma caneta muito boa para desenho, acho que é 01 ou não sei...Se calhar tiro uma foto da caneta e ponho aqui só para exclarecer!lol.



Agora que estamos nos Rissóis Japoneses
Isto que tou aqui a escrever muito à pressa é para quem procura músicas Japonesas e não sabe como procurar mas querem ouvi-las sugiro as músicas da Kiroro Mirae.Ela é uma cantora muito boa, vejam esta música, depois falo mais.(A Kiroro é Coreana e não japonesa)


Basicamente,ela tem músicas muito bonitas,como esta, o "Nagai Aida" e "Best Friend".O "Nagai Aida" é sobre amizade e assim, eu dedico essa música a um amigo meu, e outra que também gosto muito mas que não é da Kiroro é o "Sayonara Daisuki na Hito" que em português quer dizer: adeus pessoa que eu mais amo. É mais ou menos isso, vejam:
!Itadakimasu!
Itadakimasu! Se não é a página que pelos vistos está a acabar por ficar com mais publicações minhas!Que no final só eu é que vejo, mas se se acreditar conseguesse...Neste caso, não ficar a falar para a parede, o que seria óptimo!Estive a pensar se devia pôr ou não aqui algumas coisas sobre japonês, apesar de eu saber pouco...Mas fica já aqui exclarecido que "Itadakimasu" é o que os japoneses dizem antes de começarem a refeição, como se fosse um "Bom Apetite" ou como as legendas dizem "Obrigado pela comida".Vejo anime também para aprender esse tipo de coisa, e a Sakura é óptima para aprender um pouco , mas qualquer anime é.O que eu sei de japonês é dizer eu , responder sim ou não, perguntar: O QUÊ??!!,e umas frases que aprendi em músicas de créditos finais mas não é nada de extraordinário.Relativamente à parte de escrever...pois,...essa parte fica pelo "vrrnhéc" e depois logo se vê... Agora estou a ver um anime chamado Beelzebub que é super cómico!Os animes normalmente têm histórias super engraçadas, outros como me parece ser a Nana têm histórias nojentas,preversas ou não apropriadas para crianças ou pessoas com menos de 18 anos.Não há bela sem senão por isso pronto, mas enquanto não encontrar melhor que o anitube não o deixo de sugerir apesar de ser contra aqueles 15 segundos de publicidade antes do que realmente interessa!

Naruto Clássico e Naruto Shippuden


Há um tempo começei a ver Naruto, para aí à dois ou três meses e achei que o anime estava mesmo bom! Antes fartava-me do Naruto porque estava sempre a ouvir falar nisso e odiava a fama que o Naruto tinha, mas agora percebo. O anime Naruto realmente merece a fama que tem porque a história está bem pensada, os desenhos são muito bons apesar de não serem dos melhores que eu já vi mas com certeza fazer 220 episódios para uma temporada e para aí uns 300 na segunda deve dar imenso trabalho, e depois de um tempo ficamos a conhecer muitas das personagens do Naruto e sentimo-nos já envolvidos na história. É fascinante! Agora já vou no episódio 80 do Shippuden e acho que apesar do anime ter muitos episódios não se torna cansativo nem previsível como diz a minha irmã. Acho que se torna especial para nós e que nos faz sentir inspirados. E há missões que o grupo do Naruto e outros grupos passaram que depois, já no shippuden, vêm à memória naqueles flashbacks e a gente diz: " Ah pois é!Naquela altura o Zabuza disse mesmo isso, xii já nem me lembrava. Sogoi!".Talvez não tão assim mas as coisas começam a encaixar e isso torna o anime um anime não só para crianças mas um anime para todos, exepto para os que negam vê-lo até ao fim.